Update – 15/03/2017

No final do ano passado fiz uma retrospectiva de 2016 e planejei como seria meu 2017. E o post de hoje é para contar como as coisas estão andando. Vamos lá!

Se você não viu o post anterior com minhas metas, clique aqui. Quanto às metas, o que tenho feito até então:

1)      Estou verificando quando terá uma próxima turma do coach online do 4bet bem como verificando com o Bruno Desimoni. Estou também me informando de como funciona o coach do João Simão online.

2)      Ainda não assinei nenhuma escolha online, será dado mais detalhes logo abaixo do porque ainda não fiz isso.

3)      Ainda não aumentei minha quantidade de jogos mês e isso tudo se deve ao fato de eu ainda estar morando provisoriamente na casa da minha sogra. Não consegui ainda me mudar para o apartamento novo e isso tem atrasado bastante minha vida, tanto no poker como em outros assuntos. Meus dias de grind se tornaram mais restritos e pra ajudar a internet não colabora em nada, vive caindo e preciso usar o 4G para não perder a sessão. Esse também é o motivo de ainda não ter me inscrito em nenhuma escola online.

4)      Obviamente também ainda não fiz curso do QG Akkari Team.

5)      Estou planejando visitar o Masterminds que será realizado em Curitiba em junho. Mas além disso, ainda quero ir numa etapa do BSOP, aguardando novidades das próximas etapas.

Em compensação, agora o Um Out no River está presente no Facebook, Twitter e Instagram. Siga nossas mídias sociais e mantenha-se por dentro do que venho fazendo, além de poder acompanhar o que estou jogando e jogadas que tenho feito.

Grande abraço a todos e próximo update deverá ser no final do primeiro semestre.

Deixe um comentário

